1.1.14

Votação do Temporada de Moda

E aí gente, como vão?
Acho que vocês nunca me viram por aqui, não é mesmo? Me chamo Vallentina Albuquerque e estou aqui nesse blog pra cumprir uma missão muito importante e vou precisar da ajuda de vocês!
Eu comando lá no fórum do Amor Doce um concurso de Moda, o Temporada de Moda. Lá as docetes enviam looks seguindo o tema que eu proponho. O concurso é super bacana e já tem uma certa popularidade no fórum. Ele está em sua 4ª edição, na qual eu resolvi fazer um Especial de Fim de Ano.  E é aqui que vocês entram!
Eu pedi pras docetes enviarem um look, com o tema que pedi, pro tópico do TM. Elas enviaram e eu os trouxe aqui pro blog pra que vocês me ajudem a escolher quem vai pra próxima fase.


Os looks estão todos aqui, vocês tem 33 opções de escolha. Pensem com cautela e escolham o seu figurino favorito. Olhem bem, cada um só pode votar um vez! Para ver em tanho maior, basta clicar na imagem!
O tema que passei foi:
LOOK PARA UM RÉVEILLON  CHIQUE
As meninas tinha que criar um look pra ser usado na virada do ano em um festa elegante. Elas me trouxeram muita coisa diferente. Façam as escolhas certas, em! As 10 mais votadas passarão para a próxima fase!




















REGRAS:

  • Cada pessoa tem direito a um voto;
  • As concorrentes podem votar também, desde que não seja em si mesmo;
  • Você pode expressar sua opinião aqui desde que não seja ofendendo nenhuma participante, ok?
Quero agradecer a Emylle que me cedeu um espaço aqui no blog, a todas as docetes que participaram e também a você que vai vim aqui e dar o seu voto!

A votação vai ficar aberta até o dia 05/01

E então, quem criou o melhor look de Réveillon? Para votar basta ir ao gadget "Votação - Temporada de Moda Amor Doce" Escolham bem em! Lembrando que as 10 mais votadas irão para segunda fase.

29 comentários:

  1. Não precisas agradecer ^-^ É uma honra para mim poder ajudar.

    ResponderExcluir
  2. Elas todas são lindas, Posso ter certeza que não vou ganhar.. :c
    Fui a unica que vesti vermelho, sério?! kkkk Docetes, não entendo vocês.

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Não esqueçam de validar seus votos na enquete aqui do lado, em?

    ResponderExcluir
  5. pra mim a mais linda é a 7 ^.^ Digna de uma princesa!!!!!

    ResponderExcluir
  6. Hummmm...escolha dificil...Mas eu voto na numero 1

    ResponderExcluir